De coração acelerado, a tremer com medo, Sasha tenta tomar coragem nos seus dedos, teclando no seu telemóvel, e tenta dizer o que sente a alguém que ama a muito tempo, mesmo sabendo que o rapaz não jogava na equipe, tentou sofrendo todos os dias por isso, chorando, cortando-se e ate se tentando matar, tomou coragem e acabou por escrever o que sentia.
Esta a olhar para o visor, tenta acalmar-se já sabendo que a resposta era não, enviou a mensagem finalmente, tremia com medo, pois já sabia o que ia acontecer a seguir.
Sasha ao receber a resposta, desbloqueia o telemóvel rapidamente, ainda com esperança que ele desse valor e retribui-se, mas ao abrir a mensagem dele, o sorriso desvanece como vapor de água, ao ler ela fica pálida, tenta não acreditar que a sua luta foi toda em vão, recebeu uma barra, e a resposta mais conhecida de todas '' só te vejo como minha amiga'' disse ele.
A ouvir a música Hero dos Skillet, tentou se acalmar, ao tremer de frio e quase a desmaiar, ela ficou a falar comigo, a dizer para não seguir o exemplo dela, ao acabar a sua frase, Sasha pega no x-acto e espeta no seu peito, retira-a e volta a espetar. Assim que ela atravessou o x-acto pelo seu peito, deu um suspiro e murmurou ''Quando eu morrer lembra-te o quanto eu amei-te o quanto sofri por ti''.
Nunca mais ninguém a viu, nem rasto, e foi assim que a minha consciência morreu, o meu único amor que não passou de uma fachada.
Original de:
Lococany Albarn
Sem comentários:
Enviar um comentário