Musica

terça-feira, 29 de outubro de 2013

A Declaração.



Um Aparte, não tenho podido visitar e colocar publicações.. Mas bem tenho aqui uma historia que vos poderá ser agradável...
Qualquer semelhança ah realidade é pura coincidência...
Eu sei, eu sei, Sasha everywere hehe..
____________________________________________________________

Tudo começou com leves sorrisos, olhares que prendiam a atenção e aqueciam o coração, conversas tímidas eram o seu dia à dia... Sasha aos poucos ia-se apaixonando pelo seu novo amigo, não querendo que isso acontece-se e tentando o esquecer, mas cada vez mais era impossível, ela via-o, conversava com ele todos os dias, ela foi-se afundando cada vez mais neste amor que na sua mente é uma mera ilusão.
Sasha não teve outra alternativa, pegou numa caneta e numa folha e transmitiu os seus sentimentos, dobrou o papel escrito e pediu a uma das suas amigas para entregarem a ele... Ela esperou, esteve atenta a ele a ver se tinha a carta, com as suas duvidas Sasha decidiu enviar outra, mais sincera e explicita, com pistas de que poderia ser ela... Novamente atenta a ele, reparou que o rapaz mostrou ás amigas e que estas gozaram. Triste e quase a chorar fugiu da aula pois não aguentava andar assim sensível, e voltou para casa. Dia seguinte, que alegria, ela nem queria ver ninguém ah sua frente, queria simplesmente esquece-lo. Esta esforçou-se e foi para a escola para ter aquelas aulas terríveis e aborrecidas, intervalos chorava sozinha e encolhida num canto ele a ouviu, não disse nem uma palavra, percebeu que o seu estado era culpa dele. As amigas preocupadas fizeram com que Sasha desabafasse e que chora-se e nessa mesma altura ele chorou também, reparando que ele não estava bem foi falar com ele pondo a historia a limpo.
Dias foram passando, amizade aumentando, ele provocando-a por não ter contado cara a cara, fazendo ciumes, Sasha fartou-se e decidiu declarar-se na cara dele, sem coragem e com medo de que mudasse a amizade que tinham construído foi falar com ele, engasgando-se toda e preocupando-se com ele por estar magoado acabou por não dizer, mas ele percebeu o que ela queria contar-lhe. Dia todo, Sasha tenta arranjar o momento perfeito para contar-lhe, só vê a hora de saída, ficou ah espera dele, nervosa chama-o para se declarar, ele abaixa-se para a ouvir atentamente, finalmente Sasha declarou-se sem rodeios, ele apenas sorriu e assentia com a cabeça até que finalmente falou- ''Não precisas de ficar assim tão corada''- Sasha escondeu-se e ele apenas sorria também corado.
Agora Sasha está a espera da sua resposta, não sabendo se foi aceite ou não os seus sentimentos, esta fica ah espera que ele diga a tão esperada resposta...

________________________________________________________________

Então o que acharam? Será que Sasha será correspondida? Não percam o próximo episódio, porque nós também não :D !


Original de: LococanyAlbarn